Madeirenses fazem fila para comprar bilhetes para os U2

Rebecca Barbier
Janeiro 29, 2018

Os bilhetes serão colocados à venda a 2 de Fevereiro, confirmou a promotora do espectáculo, a Ritmos e Blues. Contactada pelo SAPO24, fonte da Ritmos e Blues diz que ainda não há detalhes sobre o processo de venda dos bilhetes.

Na Madeira, a venda de bilhetes para o concerto dos U2 começou hoje, às 10 horas.

Apesar de ainda não haver informações sobre o número de bilhetes que os fãs vão ter disponíveis para o segundo concerto, já é certo que as lojas Meo vão voltar a vender alguns ingressos nas suas lojas, tal como aconteceu para a primeira data.

Há uma nova esperança para quem esteve na fila e não conseguiu bilhete para o concerto dos U2.

O mesmo site indica que a fila de espera é de 64.928 pessoas, às 11h24. A produtora do espetáculo não avançou a quantidade de bilhetes disponível no total, reforçando tratar-se de "um número muito reduzido".

Alerj será posto de vacinação contra Febre Amarela neste sábado
Mulheres em fase de amamentação e bebês com mais de 6 meses também podem, assim como idosos, desde que tenham recomendação médica. O Ministério da Saúde também atualizou as informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde sobre os casos da doença.

A banda rock irlandesa esgotou o primeiro concerto anunciado, para 16 de Setembro na Altice Arena, no âmbito da digressão 'EXPERIENCE + iNNOCENCE', pelo que foi marcada uma nova data.

Esta será a sexta vez que os U2 actuam em Portugal, oito anos depois de terem feito dois concertos esgotados no Estádio Cidade de Coimbra, em Outubro de 2010.

Os U2 lançaram o 14º álbum de estúdio "Songs of Experience" no final do ano passado.

Formados em Dublin em 1976, os U2 integram Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL