Acusado de assediar filha, Ayrton repete comportamento

Rebecca Barbier
Janeiro 30, 2018

Ana Clara é a filha do casal, e Jorge é o sobrinho. "Na minha família isso não era comum, mas na casa do Ayrton sim". Eu aprendi que é um ato de carinho.

Em todos os momentos em que os contatos físicos ocorreram, estavam acompanhados por outros membros da família, como o primo Jorge e a mãe Eva. "Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim".

Tudo começou durante a festa, quando Ayrton, o pai e filha Ana clara trocaram um 'selinho' mais demorado, dividindo opiniões nas redes sociais.

"Oi. Vindo diretamente de outro continente dizer que vi a movimentação sobre BBB, conheço a Ana Clara pessoalmente, não sabia que ela estaria e: é muito querida!"

Pabllo Vittar celebra parceria com Lucas Lucco: "Adorei"
Questionado: "será que precisa descer o nível para querer mostrar que não tem preconceito?", o cantor não se fez de rogado. Um seguidor acusou o cantor de ser uma "má influência para as crianças", e Lucas logo tratou de rebater.

Em imagens que circulam na web, Ayrton aparece numa cama com a filha e fazendo movimentos com o quadril.

Nenhum um pouco satisfeita com a situação, a mãe também se posicionou sobre o assunto: "Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor". "Essa porcaria de 'politicamente correto' agora afetou a minha família, mas se vocês, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados".

No Twitter, a hashtag "ForaFamíliaLima" ficou o dia inteiro entre a mais comentada. "Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias beijando-as na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então?!", questionou.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL