Anitta negocia para fazer filme policial no Rio de Janeiro

Rebecca Barbier
Janeiro 31, 2018

Cantora de Vai Malandra irá se arriscar no mundo da atuação.

Artista pop brasileira mais bem-sucedida do momento, a cantora e compositora Anitta foi convidada por Rodrigo Pimentel, roteirista de Tropa de elite, para atuar em um filme com temática policial. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da cantora. "Ambos conversam sobre o projeto".

- A personagem que ela interpretará no longa ainda não foi decicido entre as partes.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp?

ELN disposto a pactuar cessar-fogo na Colômbia após suspensão de diálogos
Cinco policiais morreram e mais de 40 ficaram feridos em uma explosão na cidade portuária de Barranquilla na manhã de sábado.

Rodrigo Santoro está lendo o roteiro e pode estar no filme, mas não em relação a ele está confirmado.

De acordo com a publicação, o longa falará sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) criadas no governo Sérgio Cabral e terá Anitta no papel de Larissa, uma policial sem vocação que entra para a profissão por precisar de um emprego para se sustentar. "Ela descobre que é a maior furada da vida dela".

Anitta também teria exigido ser treinada por Fátima Toledo, que preparou Wagner Moura para dar vida ao Capitão Nascimento nos primeiros filmes. Ainda, a película está sendo escrita como uma "sequência" de Tropa de Elite. A obra ganhou uma sequência, igualmente elogiada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL