Palmeiras vence Bragantino e segue 100% na temporada

Vincent De Villiers
Janeiro 31, 2018

O time do Palmeiras entrou em campo na tarde deste domingo (28), na cidade de Bragança Paulista, para enfrentar o Bragantino. O Bragantino é o segundo do Grupo A, com seis.

A equipe palestrina sofreu com alguns problemas, entre eles o intenso calor no interior de São Paulo durante o começo do jogo e a falta de físico de muitos jogadores, pelo ritmo ainda fora do padrão no começo da temporada. "Feliz também pelo empenho da equipe", afirmou o camisa 20. Aos 18 minutos, Keno abriu o placar para o Palmeiras após cruzamento de Michel Bastos. A partir daí, os visitantes só administraram a vantagem, com direito a gritos de "olé" da torcida nos minutos finais.

Canal da Globo deve exibir Chaves e Chapolin em sua programação
Mas sua transmissão ocorrerá na televisão por assinatura, no canal Multishow . Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico contra o Santos, domingo, no Allianz Parque. Nos outros dois jogos em que esteve em campo em 2018, Felipe Melo acertou 74 passes e errou apenas três.

Alex Alves; Ewerton, Guilherme Mattis, Lázaro, Fabiano; Adenilson (Diego Macedo), Evandro, Vitinho (Rafael Silva); Léo Jaime, Gerley (Hélton Luiz), Matheus Peixoto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL