Internacional joga por vitória ou empate contra o Boavista

Vincent De Villiers
Fevereiro 1, 2018

O encontro entre Inter e Boavista, em Cascavel, não foi dos melhores jogos de futebol.

O regulamento da Copa do Brasil acabou beneficiando o Inter contra o Boavista.

O primeiro tempo teve um nível técnico bem a baixo do esperado. No minuto seguinte o arqueiro do Boavista precisou trabalhar após a Klaus completar escanteio cobrado por D'Alessandro. Após troca de passes, Edenílson é quem tem a oportunidade de abrir o marcador para o Inter, mas acaba finalizando pela linha de fundo.

Tite divulgará convocados para amistosos no dia 2 de março
Tite não aceita jogar um amistoso contra Portugal no dia 02 de junho - treinador tem planejamento de treinos para a Seleção. Recorde-se que Portugal estreia-se no Campeonato do Mundo deste ano a 15 de junho, com a Espanha.

O problema é que o Internacional só jogou pelo lado direito e, assim, o jogo ficou arrastado no primeiro tempo. O lance mais agudo vai acontecer apenas aos 13′, quando Damião cruza para D'Alessandro, o argentino escora para o meio e Pottker bate para o barbante. E o favoritismo do time comandado por Odair Hellmann aumentou na véspera do jogo desta noite, pois o Boavista, que busca uma vaga para as semifinais da Taça Guanabara, decidiu que escalará um time misto. Recém-promovido da Série B do Campeonato Brasileiro, o time titular jogou duas vezes no Gauchão e ainda sofre com a desconfiança da torcida pela vitória magrinha de 1 a 0 sobre o Veranópolis, no Beira-Rio, e a derrota de 2 a 1 para o Caxias, na Serra. Na condição de visitante, o Colorado se classifica com um empate. Ele sairá do confronto entre Atlético, do Espírito Santo, contra o Remo, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES), na próxima quarta-feira.

O problema para os gaúchos é que o time carioca acertou uma jogada ofensiva aos 43 minutos e deixou o confronto aberto para os instantes finais.

Rafael; Gabriel Cassimiro, Elivelton, Anderson Luiz e Jean (Marquinhos); Vitor FaÍsca, Lucas (Caio Guimarães), Fellype Gabriel, Léo Pimenta (Renan Donizette) e Thiago Silva; Felipe Augusto. Mas o empate em 1×1 gerou críticas à equipe e até algumas vaias dos torcedores presentes em Cascavel-PR.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL