Jim Caviezel volta para sequência e fala sobre o filme

Rebecca Barbier
Fevereiro 1, 2018

Até aquele ano, segundo a "Hollywood Reporter", a sequência estava sendo chamada de "The Passion of the Christ: Resurrection" ("A paixão de Cristo: Ressurreição").

Para tanto, Jim Caviezel abriu negociações com a ICM Partners para voltar a interpretar Jesus Cristo.

Segundo informações do site USA Today, o filme mostrará os eventos da ressurreição de Cristo.

"Fortes suspeitas" de avaria na Celtejo — Espuma no Tejo
São medidas de precaução e não estão para já ligadas a nenhuma particular situação de desconfiança aos caudais descarregados. A SIC adiantou que as empresas alvo de inquérito são Navigator, Celtejo e Paper Prime.

Em 2016, Mel Gibson já tinha falado sobre seus planos de fazer uma sequência da produção, mas afirmou que o filme não deve chegar ao cinemas antes do fim de 2019. "Estamos tentando fazer o filme de uma maneira atraente e esclarecedora, para que ele tenha uma nova luz, se possível, sem criar algo estranho", comenta o americano, em entrevista concedida na época.

O longa será gravado 14 anos após as filmagens da primeira parte, que retratou as últimas 12 horas de Jesus antes da crucificação. Mas eu posso dizer isto, o filme que ele fará será o maior filme da história.

A Paixão de Cristo estreou em 2004 e dividiu as opiniões do público e da crítica especializada. O filme tornou-se um sucesso de bilheteria no mundo todo e arrecadou mais de US$ 611 milhões nos cinco continentes.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL