BBB18: Veja quem ganhou prova do Líder da semana

Rebecca Barbier
Fevereiro 2, 2018

O reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, exibido na noite desta quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018, exibiu e mostrou para os telespectadores e participantes a Prova do Líder da semana, sendo ela, de Atletismo e de agilidade tem uma mistura de resistência e também de zoação com os brothers.

A missão de liderança de Mahmoud, que foi o líder na semana, não terminaria com um gosto muito doce, intimado pelo capitão da nave mãe, o sexólogo teve que excluir seis de seus colegas da prova do dia, optando por barrar, Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica. Ficando na prova apenas 10 participantes. Quando a palavra "já" aparecer, devem começar a correr e bater no botão de sua raia. Já Jaqueline não teve a mesma sorte e se tornou a primeira pessoa confirmada no próximo paredão da competição, cujos demais membros só serão conhecidos no próximo domingo (4/1), em votação ao vivo.

Jaqueline e Jéssica já são amigas inseparáveis na casa mais vigiada do país e estão evitando ao máximo irem ao mesmo Paredão. Gleice está imune do veto de Mahmoud, haja vista que ganhou esses poderes de Mara, primeira eliminada desta temporada. Nayara ganhou cinco reais.

Morre terceira vítima da queda de helicóptero da Globo no Recife
A aeronave pertence à empresa Helisae Helicópteros do Nordeste , que presta serviços para a Rede Globo há mais de 10 anos. O helicóptero tinha acabado de fazer imagens da capital pernambucana.

Paula foi eliminada e mudou para o grupo Tá com Tudo.

Depois da vitória, o cearense foi a catarinense para perto da piscina e lembrou quando a ela pediu para não participar da prova. "Assim, mais ou menos, mas eu não tenho voto", disse. Após ter recebido proposta da sister para beijá-la, Lucas acrescentou: "Não é questão de se comprometer, mas isso aqui é uma máquina, e ela precisa girar. Se você ficou chateada comigo, desculpas, não era minha intenção".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL