Anitta lacra com abdômen sarado em Olinda

Rebecca Barbier
Fevereiro 6, 2018

Alternativa para o show de Ivete Sangalo, que ficou impossibilitada de cumprir sua agenda devido à sua gravidez, já em seus últimos estágios, Anitta subiu ao palco do Olinda Beer, festival em Pernambuco, para apresentar seus sucessos, cantar algumas músicas de Ivete Sangalo e se render de vez ao viral "Envolvimento", da pernambucana MC Loma.

Ainda durante o Olinda Beer, o forrozeiro Wesley Safadão também cantou o hit de MC Loma, e Solange Almeida falou sobre ela durante uma live. "Guardei o melhor para o final do show", disse Anitta ao convidar MC Loma para cantar, dançar e encerrar seu show.

Após a apresentação, MC Loma utilizou de suas redes sociais para agradecer Anitta pelo carinho e realização de seu sonho, que era de se apresentar ao lado da carioca.

"Não existe campanha política no Brasil sem caixa dois" — Mônica Moura
Primeiro porque eu não conheci nenhum candidato que não soubesse detalhes da administração financeira de sua campanha. Entre elas estão o ex-senador Delcídio do Amaral e os ex-diretores da Petrobras Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa.

"Envolvimento" foi lançada em janeiro deste ano e o clipe da música já tem mais de 6 milhões de visualizações no Youtube. O hit já está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Deezer.

O que surgiu como uma brincadeira, parece ter se tornado coisa séria para a MC Loma.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL