Anitta lacra com abdômen sarado em Olinda

Rebecca Barbier
Fevereiro 6, 2018

Alternativa para o show de Ivete Sangalo, que ficou impossibilitada de cumprir sua agenda devido à sua gravidez, já em seus últimos estágios, Anitta subiu ao palco do Olinda Beer, festival em Pernambuco, para apresentar seus sucessos, cantar algumas músicas de Ivete Sangalo e se render de vez ao viral "Envolvimento", da pernambucana MC Loma.

Ainda durante o Olinda Beer, o forrozeiro Wesley Safadão também cantou o hit de MC Loma, e Solange Almeida falou sobre ela durante uma live. "Guardei o melhor para o final do show", disse Anitta ao convidar MC Loma para cantar, dançar e encerrar seu show.

Após a apresentação, MC Loma utilizou de suas redes sociais para agradecer Anitta pelo carinho e realização de seu sonho, que era de se apresentar ao lado da carioca.

Emissão de passaportes em cartórios poderá começar já em março no PR
Por meio do convênio, também será possível a autorização para a renovação dos passaportes, pelos cartórios de registro civil. Entretanto, neste caso o cidadão deverá estar disposto a pagar uma taxa extra pelo serviço.

"Envolvimento" foi lançada em janeiro deste ano e o clipe da música já tem mais de 6 milhões de visualizações no Youtube. O hit já está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Deezer.

O que surgiu como uma brincadeira, parece ter se tornado coisa séria para a MC Loma.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL