Ator é preso novamente por não pagar a pensão do filho

Rebecca Barbier
Fevereiro 6, 2018

O ator Dado Dolabella foi preso ontem à noite, em São Paulo, por não pagar dívida de pensão alimentícia de R$ 196 mil para um de seus filhos. Ele está no 5º Distrito Policial, da Aclimação, na zona sul da capital paulista.

"Esse valor da pensão está errado". Na ocasião, ele foi liberado da 11ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Rocinha, menos de 24h depois de ser preso. Antes de ser preso ele foi levado ao IML (Intituto Médico Legal) Central onde fez exame de corpo de delito e depois foi encaminhado para o 33º DP, em Pirituba, na Zona Norte. A prisão aconteceu por volta das 21h, quando o ator saia de uma academia de ginástica que fica no prédio de um amigo, no bairro dos Jardins. Queria poder dar mais para o meu filho.

Buscas no Google relacionadas ao Super Bowl aumentam no Brasil
New England chegou a virar o jogo, ficando um ponto à frente no último quarto, mas no final prevaleceu o ataque de Philadelphia. No último drive de Philadelphia na etapa inicial, Nick Foles comandou a campanha dos Eagles alcançando a linha de uma jarda.

Ator afirmou que vai recorrer e tentar acordo.

Em agosto, Dado já havia sido preso pelo mesmo motivo. A gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela, é isso, a Justiça escolheu isso, vamos acatar - disse o ator. Havia um mandado judicial expedido contra ele desde dezembro de 2017 por deixar de pagar pensão. Ainda não se sabe se ele será transferido ao Rio. Caso não pague a pensão, ele vai cumprir dois meses de prisão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL