Após festa de aniversário, Neymar não é relacionado para jogo do PSG

Vincent De Villiers
Fevereiro 7, 2018

Sem maiores explicações, o craque brasileiro foi preterido da convocação para o confronto que acontecerá na terça, fora de casa.

"Há 15, 20 ou 30 anos não existiam as redes sociais". Ao justificar a exclusão de Neymar, o clube limitou-se a informar: "Treinamento, opção de gestão do treinador".

O nome de Neymar voltou ser envolto em uma polêmica na noite de domingo.

Neymar completa 26 anos de idade nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2018. Ao comentar o assunto, Emery, no entanto, defendeu o jogador e garantiu que viu com bons olhos a presença de diversos de seus comandados no evento. É bom para o espírito coletivo.

Polícia Federal realiza operação contra trabalho escravo em Poços
Em 2013, foi deflagrada a Operação Canaã , com o objetivo de inspecionar propriedades rurais e algumas empresas urbanas. Duzentos e vinte policiais federais e 55 auditores fiscais do Ministério do Trabalho participaram da ação.

"Hoje estão todos prontos, com a mentalidade no treino para preparar a partida de amanhã. Ontem foi uma boa oportunidade para isso, no aniversário", acrescentou o técnico, que confia nos jogadores e não vê risco de qualquer ressaca.

Emery ainda explicitou sua confiança em Neymar e no restante do elenco. Eles já me mostraram que são profissionais. Pelo contrário, revelou inclusive ter prestigiado a festa do brasileiro.

"Fui dos primeiros a sair, por volta da meia-noite". Provavelmente, fui o primeiro a sair.

A principal se deu através de Cavani, que entrou cara a cara com o goleiro e, mesmo com Neymar ao lado só para escorar, optou por finalizar, sem muito ângulo, e mandou a bola para longe.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL