Aparecidense x Botafogo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Vincent De Villiers
Fevereiro 7, 2018

Agora, o clube terá de tirar forças para a semifinal da Taça Guanabara, no sábado de Carnaval, contra o Flamengo, em Volta Redonda.

A Aparecidense, por sua vez, enfrentará o Goiás, no Serra Dourada, pela sétima rodada do Campeonato Goiano.

Em uma delas, João Paulo deixou Rodrigo Pimpão livre aos 7min. Na saída de Busatto, o camisa 7 deu um toque de cobertura para marcar um gol de muita categoria.

Antes do fim do primeiro tempo, Rodrigo Pimpão teve uma chance incrível para ampliar.

O jogo estava aparentemente tranquilo para o Botafogo, que apenas controlava o duelo. Dessa maneira, a equipe da casa enxergava as alternativas de empatar o placar por meio de chutes de média/longa distância, principalmente com o atacante Aleilson. Com isso, o Glorioso acabou ficando fora da competição, após perder na estreia. Luiz Fernando também tentou, duas vezes, mas sem sucesso.

Só aos 18 minutos é que o Botafogo voltou a ameaçar em cruzamento fechado de Pimpão que quase surpreendeu o goleiro Busatto. A bola atravessou a área e chego para ele, que chutou por cima.

Anitta é convidada para palestra na universidade de Harvard
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da famosa, que disse que ela ainda não definiu se vai participar do evento.

O Botafogo só voltou a incomodar aos 23 minutos em lançamento de Dudu Cearense para Rodrigo Pimpão, que investiu pela direita, mas cruzou errado. O autor do primeiro gol driblou e achou Luiz Fernando sem marcação dentro da área, mas o atleta ex-Atlético-GO, apesar da liberdade, não finalizou da maneira que desejava e permitiu uma fácil defesa para Bussatto. Para o Botafogo, empate ou vitória do glorioso por qualquer placar garantem a classificação.

O gol marcado por Nonato logo aos 3min do segundo tempo acabou com o Botafogo.

O técnico Felipe Conceição reconhece a importância da partida e deve escalar força máxima.

Logo no início do 2º tempo, o Aparecidense empatou em um vacilo da defesa alvinegra. E logo aos seis minutos, o time de General Severiano marcou o primeiro gol.

O Botafogo criou outra boa chance aos 35 minutos, quando Felipe Costa falhou ao tentar dominar a bola e permitiu que Rodrigo Pimpão investisse pela esquerda. De tanto atacar, a equipe da casa conseguiu o objetivo aos 39, quando Gustavo Ramos virou o jogo com um bonito gol de cabeça e decretar a classificação da equipe da casa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL