Black Ops 4 em 2018 — Call of Duty

Oceane Deschanel
Fevereiro 7, 2018

Numa postagem, Sellars afirma que Black Ops 4 também seria lançado para Nintendo Switch, mas a informação ainda não foi confirmada pelo site.

Três das grandes certezas da vida são o nascimento, a morte e que todo ano sai um novo Call of Duty, e se o que um insider da indústria estiver dizendo for verdade, o desse ano será mais um capítulo da saga Black Ops.

Por sua especialidade no console da Nintendo, ele trouxe mais informações sobre esta versão do jogo. A versão para Switch irá suportar as DLCs, HD Rumble e sensores de movimento.

Tribunal publica acórdão do julgamento de Lula
Assim, o ex-presidente precisaria encaminhar o pedido ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) ou ao STF (Supremo Tribunal Federal). Em tese, este tipo de recurso não altera o mérito da decisão, e serve apenas para esclarecer pontos da decisão dos magistrados.

Após isso, o site Eurogamer ainda noticiou que múltiplas fontes confirmaram que o Call of Duty de 2018 realmente é Black Ops 4. O game estaria sendo desenvolvido pela Treyarch, que foi responsável por todos os títulos do arco Black Ops até agora.

O último jogo da sub-série foi lançado em 2015 com o nome de Black Ops 3, que foi uma continuação para Black Ops 2, de 2012.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL