A Bandai Namco está a desenvolver Metroid Prime 4

Eloi Lecerf
Fevereiro 9, 2018

Alguns rumores recentes indicavam que a Bandai Namco estava desenvolvendo Metroid Prime 4.

Em particular, a equipa da Bandai Namco Studios Singapore deixou escapar que estava a trabalhar num jogo "secreto", um "título AAA ambicioso" e um "projeto por anunciar muito interessante". Entre os funcionários do estúdio estão ex-colaboradores da LucasArts Singapore, que trabalharam no cancelado Star Wars 1313.

Metroid Prime 4 foi anunciado na E3 2017, mas a Nintendo não partilhou mais informações sobre o projecto.

Divulgação de resultados apresenta problemas no AM — Encceja
O Encceja Nacional foi aplicado no dia 19 de novembro, em 564 municípios. Segundo o Inep, o problema afetou 156.505 pessoas.

Há muito que os fãs especulam quem é o estúdio responsável por Metroid Prime 4 e agora fontes anónimas confirmaram que é mesmo a Bandai Namco Singapura.

Esta não é a primeira vez que as duas empresas trabalhariam juntas.

Mais ainda, na mesma vaga, em cima, podemos ler que a Bandai Namco está também a desenvolver um novo Ridge Racer (o oitavo), também ele exclusivo da Switch. No entanto, a Nintendo não comentou oficialmente estas informações. Importa, contudo, não esquecer que não será a primeira vez que a Bandai e a Nintendo unem forças, uma vez que tal já tinha acontecido com Super Smash Bros.na Wii U e na 3DS, além de Pokkén Tournament Deluxe para a Switch.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL