Com doença incurável, Selena Gomez volta a se internar em clínica

Rebecca Barbier
Fevereiro 9, 2018

"Eu tive muitos problemas com depressão e ansiedade, e tenho sido bem aberta quanto a isso". Mas é algo que sinto que nunca vou superar. "Acho que é uma batalha que eu vou ter que enfrentar pelo resto da minha vida, e estou bem com isso porque sei que estou me escolhendo antes de qualquer outra coisa".

A atriz e cantora Selena Gomez voltou a se internar em uma clínica de reabilitação para tratar sua depressão e ansiedade.

Em uma entrevista com o programa de televisão Entertainment Tonight, o cantor colombiano Maluma reconheceu que ele e Selena Gomez estavam em negociações para uma colaboração musical. Se precisar levar 10 anos, levará 10 anos. Fiz as pazes com isso, porque escolhi focar em mim mesma ao invés de em outras coisas e pessoas', diz ainda.

Mercado da bola: Corinthians confirma empréstimo de Giovanni Augusto ao Vasco
Vale lembrar que Giovanni Augusto começou a carreira nas categorias de base do Paysandu, mas acabou revelado pelo Atlético-MG. O Corinthians anunciou nesta quinta-feira o empréstimo do meia Giovanni Augusto para o Vasco até o fim deste ano.

A vantagem da Privé-Swiss em relação à concorrência é que esta permite aos seus pacientes viajar no meio do tratamento para cuidar de assuntos relativos ao trabalho (na Meadows, por exemplo, isso é terminantemente proibido), tanto que Selena - que vive um revival no namoro ioiô com Justin Bieber - deu uma escapulida para Nova York em plena pausa espiritual com esse propósito.

Além disso, os pombinhos passaram o Natal separados, já que a família de Selena não aceitou o artista teen de volta novamente.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL