Diego vence prova de resistência e é o novo líder do BBB18

Rebecca Barbier
Fevereiro 9, 2018

Foram cerca de 12 horas de prova de resistência até Breno desistir e Diego vencer a disputa pela liderança da semana do "BBB 18". Ele foi o que aguentou mais o teste de resistência que começou na noite desta quinta-feira (8). Logo depois, Kaysar desistiu e pegou a garrafa que o impede de participar da Prova do Anjo. Já o até então líder, Lucas, precisou eliminar duas pessoas da prova e escolheu Ayrton - por consequência Ana Clara - e Paula. Ele foi o décimo primeiro a sair da prova.

"BBB" 18 enquete (Prova do Líder 08/02): Tiago Leifert explicou a Regra da Prova do Líder Caiu na Rede - resistir de pé na plataforma cinza, sob raios e tempestade. Eventualmente os Brothers recebem influências externas, como chuva e vento. Gleici saiu e eliminou Nayara da prova, que escolherá alguém do Tá com Tudo para ir para o Tá com Nada.

Com os últimos acontecimentos, os participantes estão bem compenetrados na prova, o que indica que ela deve durar por um bom tempo. Os dez primeiros eliminados tiveram consequências. Mahmoud, oitavo a deixar a disputa, ganhou mil reais.

Luiz Fux determina auditoria em urnas eletrônicas 1h antes de votação
Nas últimas duas semanas, Fux discutiu com a equipe técnica do TSE medidas para tornar a checagem das urnas mais transparente. Nunes Maia disse, ainda, que Fux é o "exemplar perfeito de pessoa com os pés na terra e a cabeça nos ares do mundo".

- No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos: Caruso, terceiro eliminado.

Nesta sexta-feira (9) tem Big Fone ao vivo. O participante que atender terá que indicar alguém direto para o paredão. Ana Paula deixou a disputa após 32 minutos e sorteou sua consequência: troque de grupo da comida imediatamente.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL