Destaque de 'House of Cards', Reg Cathey morre aos 59 anos

Rebecca Barbier
Fevereiro 10, 2018

Reg Cathey, o Freddy de "House of Cards", morreu aos 59 anos, nessa sexta-feira (9), em Nova Iorque. O ator lutava contra um câncer de pulmão e morreu em sua casa em Nova York, cercado por amigos e familiares, de acordo com o site TMZ.

Nascido no Alabama, Reginald Eugene Cathey atuou por mais de 30 anos em filmes e séries. Em várias temporadas de The Wire, aclamada série de TV da HBO, viveu Normal Wilson, assistente do político e prefeito Tommy Carcetti (Aiden Gillian).

A partir de maio, pode levar o seu cão ao restaurante
De acordo com a nova medida, os animais terão de ser presos com trela e não têm permissão para circular livremente. Os espaços de restauração podem fixar uma lotação, mas que o funcionamento do restaurante não fique comprometido.

Um de seus últimos trabalhos foi atuando como Freddy, um amigo do presidente Frank Underwood (Kevin Spacey), em House of Cards. Ele venceu o Emmy de Melhor Ator Convidado por seu papel na série em 2015.

"Reg Cathey, 1958-2018. Não apenas um ator bom, magistral - mas simplesmente um dos seres humanos mais agradáveis com quem já compartilhei alguns dias longos no set", disse Simon pelo Twitter.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL