Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador, no sábado de Carnaval

Rebecca Barbier
Fevereiro 10, 2018

Marcelo Sangalo, primeiro filho da cantora, já está no hospital para curtir os primeiros momentos com suas novas irmãs. Bem e sem complicações, os bebês nasceram com 3kg. Segundo a assessoria de imprensa, o parto foi cesárea. Na publicação, Ivete está com o marido, familiares e amigos, no quarto da maternidade.

O cantor Lulu Santos postou uma foto com a cantora para homenageá-la pelo nascimento das filhas. A chegada das gêmeas ainda será muito assunto no meio famoso.

A rainha do Carnaval, a cantora Ivete Sangalo, não perdeu a majestade no ano em que ela não reinaria na folia de Salvador. Irreverente como é, Ivete aparece no vídeo dançando e escreveu assim: "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!".

Diego vence prova de resistência e é o novo líder do BBB18
Já o até então líder, Lucas , precisou eliminar duas pessoas da prova e escolheu Ayrton - por consequência Ana Clara - e Paula . Ana Paula deixou a disputa após 32 minutos e sorteou sua consequência: troque de grupo da comida imediatamente.

"É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem".

O governador da Bahia, Rui Costa, também se manifestou nas redes sociais e por meio de nota para parabenizar Ivete e a família. As pequenas nasceram por volta das 4h30 (5h30 horário de Brasília).

A notícia de que Ivete Sangalo estava grávida novamente foi manchete nos principais jornais e portais de notícias do país há alguns meses. O vídeo foi publicado pela cantora no Instagram nesta madrugada. Orem por nós! Deus comigo sempre.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL