ML libera corpos de vítimas mortas em explosão de avião — ITAITUBA

Judith Bessette
Fevereiro 10, 2018

A bordo seguiam três pessoas que morreram na explosão que ocorreu após o contato da aeronave no solo, anunciou a Rede Globo, em despacho de um canal de televisão do Pará. "Ainda não temos a informação do prefixo da aeronave", explicou o delegado Vicente Gomes, superintendente regional da Polícia Civil no Tapajós.

Eram dois pilotos e um comprador de ouro.

A administradora do Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba, Ângela Maria Regis de Souza, confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que os corpos de Marcelo Nunes de Oliveira e Mario Aparecido Munis serão trasladados para São Paulo e, o de José Carlos Vieira, para Minas Gerais. Inclusive, o filho de uma das vítimas, que é piloto também, está à frente desta situação.

Após visita de ministro a Boa Vista, casa de venezuelanos é incendiada
A Polícia Civil de Roraima investiga um incêndio ocorrido nesta quinta-feira (08) em uma residência venezuelana, em Boa Vista. Tentaram fazer a reunião na base área da capital de Roraima, mas a governadora manteve a reunião no palácio de governo.

Segundo o delegado, uma das vítimas foi identificada com Marinho, piloto e proprietário da aeronave que caiu. No momento da queda, ele estava como passageiro. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava com toda a documentação em dia.

A queda de um avião na cidade de Itaituba, no Pará, deixou em pânicos diversos brasileiros que até pouco tempo não sabiam o que havia acontecido.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL