Motorista é preso portando carteira com CPF de Antonio Fagundes

Judith Bessette
Fevereiro 10, 2018

Um jovem foi apreendido nesta quinta-feira (8) em Ribeirão Preto, São Paulo, após apresentar uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada de maneira até inusitada. Após consulta ao sistema, a PM descobriu que o documento continha informações que correspondiam ao número de habilitação do ator global Antônio Fagundes.

Policiais informaram que faziam o patrulhamento pela Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, zona norte da cidade, quando se depararam com um Kia Soul em alta velocidade. O motorista esboçou uma tentativa de fuga, mas foi contido e preso. Nada de ilícito foi achado no veículo, exceto o documento de habilitação que, quando solicitado, os PMs perceberam nervosismo por parte do homem.

Confira o que funciona durante o feriado de Carnaval em Teresina
Domingo (11) à Terça-feira (13): todas as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação abrirá das 12h às 22h. Na terça-feira (13) todo o shopping fica fechado, e na quarta-feira (14) tudo abre a partir do meio-dia.

Ao verificar os dados do documento no sistema, os policiais descobriram que o número estava em nome do ator Antônio Fagundes.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi abordado e apresentou uma CNH com seu nome e sua foto. O rapaz disse que havia comprado a CNH falsa em Passos, Minas Gerais. Ao "G1", a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informou que o jovem estava sendo investigado por uma suposta participação em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL