Quincy Jones sai 'atirando' e critica Jackson, Beatles e U2

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 11, 2018

O célebre compositor e produtor discográfico, responsável pelos maiores sucessos de Michael Jackson, acusou o rei da Pop de ter plagiado várias das suas canções, entre as quais a famosa "Billie Jean". "Michael era um cara maquiavélico", disse ao Vulture. "Papo furado", fala. "No fim, o problema de Michael era (o anestésico) Propofol e esse problema afeta todo mundo, não importa se você é famoso", conclui. As duas canções foram igualmente produzidas por Jones, sendo que State of independence foi lançada poucos meses antes do hit de Michael.

"Odeio dizer isso em público, mas Michael roubou muitas coisas".

"Ele justificava (as cirurgias) dizendo que era devido a uma doença que ele tinha". Desta vez foi Quincy Jones que deu uma entrevista na qual revelou que teve um encontro com Ivanka Trump há 12 anos. Paul é o pior baixista que eu já ouvi. Ele lembrou de um episódio em que, após Ringo passar três horas tentando consertar um trecho de uma gravação, chamou as escondidas um baterista de jazz que resolveu tudo em 15 minutos.

Estão ainda fazendo um bom trabalho, segundo os critério de Jones, Bruno Mars, Kendrick Lamar e Ed Sheeran.

ML libera corpos de vítimas mortas em explosão de avião — ITAITUBA
Segundo o delegado, uma das vítimas foi identificada com Marinho, piloto e proprietário da aeronave que caiu. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava com toda a documentação em dia.

Ainda na entrevista, ao ser questionado sobre o U2, Quincy Jones falou que a banda não faz mais músicas boas e que há muita pressão sobre o grupo. "Os produtores são preguiçosos e gananciosos", disse, afirmando ainda que os artistas "não fazem o dever de casa".

Sem nenhum link muito claro, numa resposta sobre Marlon Brando (os dois eram amigos muito próximos), Jones pergunta ao repórter David Marchese se ele gosta de música brasileira e dispara: "Gilberto Gil e Caetano Veloso são reis!"

A língua solta do empresário não parou na discussão musical. Recentemente, a própria viúva de Pryor confirmou ao "Guardian" o envolvimento dos dois.

"Ela tinha as pernas mais lindas que eu já vi", contou à revista Vulture.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL