Zeca Pagodinho ignora Doria em camarote de Sambódromo

Judith Bessette
Fevereiro 11, 2018

Zeca Pagodinho está reinando nos trending topics do Twitter deste domingo (11) após ser clicado ao lado do prefeito de São Paulo, João Doria.

Segundo informações do O Globo, depois de passar pelo camarote oficial do município, o tucano resolveu visitar outras áreas VIPs. Segundo alguns dos convidados, Zeca relutou. Gesticulava muito e fazia sinal de negativo com a cabeça. Mas o sambista colocou uma condição: o ex-jogador Amaral, ex-Palmeiras e Corinthians deveria aparecer na imagem - ele ficou entre Zeca e o prefeito. A interação entre os dois teria durado menos de um minuto e se restringido a poucas palavras.

A organização do local procurou minimizar o problema afirmando que Zeca tentava evitar fotos porque estaria concentrado nos desfiles das escolas de samba.

Zeca se recusa a tirar
Zeca se recusa a tirar

Aos jornalistas, Doria disse que não percebeu nenhuma saia-justa e elogiou o carnaval paulistano.

Depois de ter o pedido de foto negado, Doria envolveu sua assessoria e a do músico em uma negociação que resultou na intervenção até da marca de cerveja que patrocina o espaço.

Polícia de Roraima prende suspeito de atear fogo em família venezuelana
Foi encaminhado para audiência de custódia e depois será recolhido para Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC). Uma mulher e uma menina de 3 anos ficaram gravemente feridas, com boa parte do corpo atingida pelas chamas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL