Fátima Bernardes aposta em look com transparência

Rebecca Barbier
Fevereiro 12, 2018

A Marquês de Sapucaí recebeu, entre a noite do último domingo (11) e a manhã desta segunda-feira (12), um verdadeiro time de musas no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, mas foi uma famosa fora da Avenida que virou assunto nas redes sociais: Fátima Bernardes.

Sem graça, Fátima falou a repórter para não complicá-la.

Fátima vai apresentar o desfiles das escolas ao lado de Alex Escobar pelo segundo ano consecutivo, com comentários de Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. Um folião na arquibancada do sambódromo entrevistado por Mariana Gross fez a proposta e mostrou até a aliança.

Temer diz que é possível fazer concessão na aposentadoria do serviço público
O Michel cidadão, que se aposentou aos 55 anos de idade, ganhando inicialmente R$ 48 mil de aposentadoria, hoje ganha R$ 68 mil. Apesar de ser do mesmo partido de Temer, Renan tem adotado um discurso duro contra o presidente desde o ano passado.

Marcos Veras, que já participou do "Encontro com Fátima Bernardes", também comentou: "Uhu! Aí vem um cara com marmita de frango e farofa pedir ela em casamento ao vivo", finalizou com humor um terceiro.

Sempre bem humorada, Fátima Bernardes se esquivou com elegância:"Não me arranja problemas, Mariana", finalizou rindo. "Mas a roupa...que tiro foi esse".

Desculpe minhas queridas madrinhas de bateria, mas a Rainha Lacre Absoluto desse carnaval é a Fátima Bernardes. Muitos internautas relacionaram a beleza da jornalista com a nova fase da vida da ex-mulher de William Bonner.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL