Kim Kattrall rejeita condolências de Sarah Jessica Parker: "Não é minha amiga"

Rebecca Barbier
Fevereiro 12, 2018

A atriz Kim Cattrall usou sua conta no Instagram para mandar um recado furioso à ex-colega de elenco do seriado "Sex and the city" Sarah Jessica Parker. Deixa-me deixar isto MUITO claro (se não deixei ainda). Você não é da minha família.

A atriz, de 61 anos, fez uma advertência a Sarah: "Não és minha amiga".

Há tempos se dizia que a estrela da série de sucesso da HBO, Sarah Jessica Parker, não tinha uma boa relação com Kim Cattrall, uma das outras três protagonistas. Ela interpretou a atitude como sendo hipócrita e apenas uma tentativa de Sarah manter sua "persona de garota legal".

A partir de maio, pode levar o seu cão ao restaurante
De acordo com a nova medida, os animais terão de ser presos com trela e não têm permissão para circular livremente. Os espaços de restauração podem fixar uma lotação, mas que o funcionamento do restaurante não fique comprometido.

Segundo o TMZ, tudo começou com a morte do irmão de Kim, recentemente. Kim havia contado em suas redes sociais que ele havia desaparecido no dia 30 de janeiro, sendo que sua casa em Alberta havia ficado aberta, com seus documentos e celular dentro dela, e lançou uma campanha para que ajudassem a localizá-lo. No dia 6, ela agradeceu especificamente no Twitter aos seus "fãs, amigos e colegas do 'Sex and the city'". "O teu contato contínuo é uma lembrança dolorosa do quão cruel eras realmente na altura e agora", escreveu.

De acordo com o New York Post, Kim Cattral ter-se-á mostrado contra um terceiro filme (recusando-se mesmo a fazê-lo), apesar das insistências de Sarah Jessica Parker que sempre deu a entender que a longa-metragem não ia andar para a frente por causa de Cattral. "Estou a escrever para te dizer, pela última vez, que pares de explorar a nossa tragédia para resgatares a tua imagem de menina simpática".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL