Juliana Paes assaltada a caminho do sambódromo — Carnaval

Rebecca Barbier
Fevereiro 15, 2018

A Rainha da bateria da Grande Rio, a atriz Juliana Paes, foi vítima de um assalto quando estava em uma van a caminho da Sapucaí, por volta das 23h deste domingo (13/02).

Um dos assaltantes estava armado e obrigou o motorista do veículo parar. Ao reconhecerem a atriz, eles disseram que levariam apenas os telefones celulares dos passageiros. Acontece que a atriz estava abalada após ter sido assaltada a caminho do local.

Novo comandante: Alberto Valentim é anunciado como técnico do Botafogo
O então lateral-direito Alberto se aposentou defendendo o Atlético-PR - clube que o projetou nacionalmente, em 2009. Nomes de treinadores são especulados, e o mais recente foi o de Alberto Valentim , uma indicação de Cuca .

A entrevista coletiva prevista pela atriz foi cancelada e a organização do camarote, em que Juliana era musa, decidiu mantê-la em um local reservado no restante da noite. Moacyr ficou sem a carteira, o telemóvel e até a fantasia com que ia participar no desfile. "Está muito difícil viver aqui, no Rio", lamentou Moacyr Luz, citado pelo "Extra". Entre as vítimas, havia vários turistas estrangeiros. Normalmente, são seis casos por dia. Uma chinesa e uma alemã levaram socos no rosto, além de chutes. O autor dos disparos fugiu. Um grupo de jovens o cercou na Avenida Atlântica e chegou a usar uma cadeira para agredi-lo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL