No "Mais Você", Ana Paula culpa doença por eliminação do BBB18

Rebecca Barbier
Fevereiro 15, 2018

De acordo com a assessoria da TV Globo, Ana Paula agradeceu o pedido de entrevista, mas, neste monento, prefere não falar mais nada sobre sua participação no programa.

Ana Paula não demorou muito para ser apontada como uma das participantes mais polêmicas do BBB 2018, seja pelo timbre de voz que irrita muita gente ou as confusões nas quais a jovem se meteu, ou, é claro, as ideias lançadas por ela sobre bruxaria e outros assuntos que acabaram incomodando uma boa parcela de telespectadores ao redor do país.

A jornalista falou que Mahmoud fica fazendo discurso de ódio e que ela não consegue ser assim, porém na noite de ontem após o jogo da discórdia ela fez um discurso de ódio contra Gleici e chegou a dizer que estava com vontade de bater na cara dela.

2,7%. É o maior crescimento da economia portuguesa em 17 anos
Em termos de comparação homóloga, em 2015 a economia portuguesa cresceu 1,8% e em 2016 o crescimento do PIB foi de 1,5%. Desde o desaparecimento do escudo que a economia não crescia a um ritmo tão elevado como durante o ano passado.

A "sister" ainda disse que não tem nenhum arrependimento dentro da casa. "Fui verdadeira, não forcei nenhuma situação", declarou. "A Pati me deu vontade de levar ela junto, não deixar ela lá", afirmou Ana Paula, que criticou Mahmoud. Passei muito fome, não tinha condições de conversar com ninguém.

"Na minha cabeça não tinha sentido..."

Antes mesmo de entrar na casa, Ana Paula chamou a atenção do público, ao revelar que é uma 'bruxa' e que seu pai é reptiliano, que é um tipo de extraterrestre. "Acho que ela foi muito burra". A ex-sister também negou que manipulou Diego a votar em Paula: "Como eu sou poderosa, estou chocada como eles acham que sou poderosa lá dentro".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL