Transmissão do jogo ao vivo na TV e online — Independiente x Grêmio

Oceane Deschanel
Fevereiro 15, 2018

Em um dos lances mais polêmicos do primeiro tempo da Recopa entre Independiente x Grêmio, o atacante argentino Emmanuel Gigliotti acabou perdendo a cabeça ao acertar uma forte cotovelada no rosto do zagueiro Walter Kannemann. E é bom que o Grêmio tome muito cuidado desta vez.

Deu Vasco da Gama no jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores 2018. O encontro, que é uma tradição em Copa Libertadores, serviu para estreitar os laços entre as duas equipes finalistas. O Independiente é exatamente o oposto disso. No "Canal Campeão", a narração será feita por Jader Rocha, com comentários do ex-jogador Edinho. O Boca Juniors, com seis taças, é o clube que chega mais perto, mas há 11 anos não consegue sequer igualar o impressionante currículo do "Rojo", como é chamado o Independiente na Argentina pelo seu uniforme vermelho. É o Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na periferia de Buenos Aires.

Além disso, vale lembrar que o técnico Ariel Holan sofreu uma tentativa de extorsão do líder da própria torcida do Independiente no fim do ano passado. O presidente, Hugo Moyano, é investigado por esquemas de corrupção, e as tensões se estendem a todos os seus dirigentes, que também estão na mira da justiça argentina. O centroavante chegou a dar passe para um gol do meia no rachão, que contou com times misturados, sem indicação de escalação. Além dos relacionados, Arthur, Bruno Grassi e Ramiro, que terá que cumprir suspensão durante a competição, foram inscritos para a disputa do torneio. Assim, é provável que Cortez, Léo Moura, Maicon e Cícero iniciem o confronto.

O Independiente perdeu o adolescente Ezequiel Barco, um dos craques argentinos da nova geração, que foi jogar no Atlanta, dos Estados Unidos.

Rangel e Fátima Galante suspensos e proibidos de contactos
Rui Rangel foi indiciado por três crimes: tráfico de influência, branqueamento de capitais e fraude fiscal. Fátima Galante não entrou nem saiu com Paulo Sá e Cunha pela porta principal.

O duelo, que envolve 10 títulos de Libertadores, terá o grande campeão conhecido na próxima quarta-feira, dia 21, na Arena, em Porto Alegre. Outra excelente peça que fez as malas foi o lateral-esquerdo de seleção Tagliafico, agora no Ajax.

Provável escalação do Independiente: Campaña; Bustos, Franco, Amorebieta e Sanchez Miño; Gaibor, Nico Domingo, Leandro Fernández, Meza e Benítez; Gigliotti.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Cícero.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL