Fluminense-BA x Náutico Ao Vivo e Online Acompanhe — COPA DO BRASIL

Eloi Lecerf
Fevereiro 16, 2018

O segundo veio com Marcos Júnior, também após passe de Sornoza. Fluminense 2 a 0 contra o Salgueiro.

Os salários em dia e as duas semanas seguidas de treinos deram resultado: contra o modesto Salgueiro, de Pernambuco, o Fluminense teve ontem, no Estádio Nilton Santos, sua melhor atuação no ano, marcando, em um jogo, mais gols do que havia feito nos cinco da Taça Guanabara, com direito a atuações de gala dos até então criticados Gilberto (com dois gols) e Sornoza (três assistências e um gol).

André (Dadá, min. 12'/2ºT), Maurício, Luís Eduardo e Izaldo; Escuro, Juninho, Alexon e Jaildo; Piauí e Willian Anicete (Peu, min. 23'/2ºT). Como a disputa acontece em jogo único, o time tricolor tem de ganhar para obter a classificação. No primeiro tempo o Tricolor teve mais de 70% da posse de bola e teve Sornoza comandando as ações da equipe.

Revelados novos detalhes do casamento do príncipe Harry e Meghan
Lembrando que quem cantou no casamento de Príncipe William e Kate Middleton foi a ex-namorada de Harry , Ellie Goulding. Quando foi ordenado cavaleiro, em dezembro de 2017, o cantor já havia demonstrou interesse em tocar no casamento.

Gols: 1T: Gilberto aos 6m e Marcos Jr. aos 19m; 2T: Gilberto aos 9m, Robinho aos 21m e Sornoza aos 42m. Na reta final da partida, o equatoriano recebeu passe de Pedro para fechar a goleada e coroar a atuação. Os destaques ficam por conta de Fluminense e São Paulo, que enfrentam, respectivamente, Salgueiro e CSA.

Depois de perder os seus principais jogadores - como o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Henrique, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Henrique Dourado -, Abel Braga tem buscado reestruturar o time. O meia equatoriano voltou a ser protagonista aos 19, quando recebeu no meio e lançou Marcos Júnior dentro da área. Somente aos 20 minutos, quando o Fluminense falhou na saída de bola, Escuro aproveitou e tentou o chute de fora da área, mas Júlio César salvou e evitou o gol do time pernambucano. O quarto gol mais uma vez passou pelos pés de Sornoza. Robinho entrou no intervalo no lugar de Marcos Júnior e na primeira participação serviu Jadson tentou o toque de cobertura, mas o goleiro Mondragon salvou o Salgueiro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL