Tite define Firmino e mais 14 para a Copa da Rússia

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 17, 2018

Fechada em nomes com uma situação consistente em seus clubes e que, dentro da seleção, já estejam confirmados, afirmados e jogando bem.

"A lista está aberta numa parte e fechada em outra".

Roberto Firmino tem 26 anos e está muito bem na temporada 2017/2018 no Liverpool, da Inglaterra. "São os 11 que iniciam [Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus], o Thiago Silva, o Fernandinho, o William, o Firmino", contou o técnico.

O técnico do Brasil ainda está observando jogadores para determinada funções.

CIA e FBI pedem para americanos não comprarem celulares de fabricantes chinesas
Entretanto, a popularidade da Huawei no mercado de smartphones nos últimos anos colocou a companhia novamente no radar das agências.

Entre as vagas abertas, estão a de um reserva para Daniel Alves.

No próximo dia 2 de março, Tite convocará os jogadores para os dois últimos amistosos da Seleção contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 do mesmo mês, respectivamente. Com histórico de convocações na Seleção sob comando de Adenor, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho também nutrem esperanças de serem lembrados para o Mundial. Esta será a última lista divulgada pelo treinador antes da chamada definitiva para a Copa do Mundo.

Recorde-se que o Brasil integra o Grupo E do Mundial, juntamente com Costa Rica, Sérvia e Suíça.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL