Borja não poupa seus críticos e elogia o treinador Roger Machado

Vincent De Villiers
Fevereiro 18, 2018

A história da primeira metade da partida se repetiu, com o Palmeiras dominando as ações do jogo e diminuindo o ritmo da partida. Nesta quinta-feira (15), a equipe empatou com o Linense em pleno Allianz Parque por 2 a 2.

O próximo compromisso do Palmeiras será diante da Ponte Preta, no próximo domingo (18), às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela oitava rodada do Paulistão. Com o tempo, os visitantes foram se soltando e tiveram uma boa oportunidade num chute de fora da área de Marcão Silva. Tanto que chegou ao gol rapidamente, logo aos 3 minutos de jogo!

- Sim (estou feliz), eu estou tranquilo por uma parte, porque a equipe está jogando muito bem. Após cobrança de falta, o zagueiro Adalberto desviou de cabeça, sem chances para Jailson.

A convocação de Fernando para integrar o time também foi motivada pela lesão de Artur, que deixou o treino da última terça-feira e teve confirmada uma entorse no tornozelo.

Precisando do resultado, o Linense foi para cima do Palmeiras e ficou muito próximo de empatar novamente.

EUA acusam 13 cidadãos russos e três entidades de interferência eleitoral
Mas "não há provas nesta acusação de que nenhum americano foi um participante consciente desta atividade ilegal", disse Rosenstein.

Depois de um início de temporada conturbado e repleto de críticas, Borja está tendo um fevereiro excelente no Palmeiras. Com o jogo aparentemente sob controle, Roger decidiu, aos 22 minutos, tirar Guerra para a entrada de Gustavo Scarpa. A bola pegou um efeito estranho, encobriu o goleiro Jaílson e foi parar dentro do gol do Palmeiras.

Se vencer o duelo contra o Elefante, Roger Machado irá igualar marcas de Filpo Nuñez e Vanderlei Luxemburgo. Ninguém precisa falar, eu sei o que tenho de fazer.

O técnico Roger Machado contou nesta quarta-feira trabalhar em mais frentes do que apenas na arrumação do time do Palmeiras, no planejamento de jogos e com as possíveis insatisfações de jogadores.

Na segunda etapa, o Juventude pressionou em busca do empate, mas os donos da casa mataram o duelo aos 34 minutos com gol de Nico López, que havia acabado de entrar. Com seis vitórias em seis jogos, a equipe titular é conhecida pelo torcedor: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL