Borja não poupa seus críticos e elogia o treinador Roger Machado

Vincent De Villiers
Fevereiro 18, 2018

A história da primeira metade da partida se repetiu, com o Palmeiras dominando as ações do jogo e diminuindo o ritmo da partida. Nesta quinta-feira (15), a equipe empatou com o Linense em pleno Allianz Parque por 2 a 2.

O próximo compromisso do Palmeiras será diante da Ponte Preta, no próximo domingo (18), às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela oitava rodada do Paulistão. Com o tempo, os visitantes foram se soltando e tiveram uma boa oportunidade num chute de fora da área de Marcão Silva. Tanto que chegou ao gol rapidamente, logo aos 3 minutos de jogo!

- Sim (estou feliz), eu estou tranquilo por uma parte, porque a equipe está jogando muito bem. Após cobrança de falta, o zagueiro Adalberto desviou de cabeça, sem chances para Jailson.

A convocação de Fernando para integrar o time também foi motivada pela lesão de Artur, que deixou o treino da última terça-feira e teve confirmada uma entorse no tornozelo.

Precisando do resultado, o Linense foi para cima do Palmeiras e ficou muito próximo de empatar novamente.

Netflix divulga intrigante teaser da nova série 'Os Inocentes'
Chris Croucher será o produtor e Farren Blackburn produtor executivo, em parceria com Pattinson, Pyke e Grylls. O seriado ainda não tem data de estreia confirmada, embora seu lançamento seja esperado para 2018.

Depois de um início de temporada conturbado e repleto de críticas, Borja está tendo um fevereiro excelente no Palmeiras. Com o jogo aparentemente sob controle, Roger decidiu, aos 22 minutos, tirar Guerra para a entrada de Gustavo Scarpa. A bola pegou um efeito estranho, encobriu o goleiro Jaílson e foi parar dentro do gol do Palmeiras.

Se vencer o duelo contra o Elefante, Roger Machado irá igualar marcas de Filpo Nuñez e Vanderlei Luxemburgo. Ninguém precisa falar, eu sei o que tenho de fazer.

O técnico Roger Machado contou nesta quarta-feira trabalhar em mais frentes do que apenas na arrumação do time do Palmeiras, no planejamento de jogos e com as possíveis insatisfações de jogadores.

Na segunda etapa, o Juventude pressionou em busca do empate, mas os donos da casa mataram o duelo aos 34 minutos com gol de Nico López, que havia acabado de entrar. Com seis vitórias em seis jogos, a equipe titular é conhecida pelo torcedor: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL