Chevrolet anuncia versão automática mais acessível do Onix

Judith Bessette
Fevereiro 18, 2018

De olho na demanda cada vez maior por carros equipados com câmbio automático no Brasil, a Chevrolet anunciou nesta sexta-feira (16) a chegada da versão Advantage do Onix 1.4. Por R$ 53.990 o modelo é o automático mais barato da gama. Esse é o grande diferencial da versão, que conta com outros itens de série, como: direção elétrica, ar-condicionado, travas elétricas, painel com regulagens de altura do banco, volante e cinto; entre outros. Para baratear em R$ 4.000 o preço do carro, a Chevrolet tirou a central multimídia MyLink e o sistema de concierge online OnStar.

12:02Cyril Ramaphosa é eleito o novo presidente da África do Sul
Seu partido, o CNA, era o mesmo grupo político de Nelson Mandela, sendo também o principal opositor ao governo de minoria branca. Zuma renunciou após pressão de seus correligionários e anos de escândalos de corrupção que abalaram a imagem do CNA.

Equipado com o motor 1.4 de 98/106 cv (gasolina/etanol) e um câmbio automático de seis marchas, o Onix Advantage se destaca no visual pelas calotas (as mesmas da versão LT) com acabamento escurecido, adesivos nas colunas das portas e capas dos retrovisores em preto brilhante.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL