Concurso Câmara de São José dos Campos-SP 2018

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 18, 2018

O regime de contratação é o estatutário, que assegura a estabilidade empregatícia. Das 25 vagas para técnico, duas estão destinadas a pessoas com deficiência. Os candidatos precisam ter ensino médio completo ou curso técnico completo e possuir CNH categoria B.

Já para nível superior a única chance é para analistas legislativos - na especialidade de contador. Para concorrer, o candidato deverá ter curso de Nível Superior em Ciências Contábeis em Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e Registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

O cargo de Técnico Legislativo conta com 25 vagas e salário de R$ 3.677,97, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Além dos vencimentos básicos, os servidores da Câmara de São José dos Campos têm direito a auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, reembolso parcial de plano de saúde e gratificação para filhos menores. As inscrições serão abertas na próxima quinta-feira (22) e seguem até 23 de março. De acordo com o edital, não haverá isenção nem redução da taxa, seja qual for o motivo alegado.

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet. Por isso, quem não tiver acesso à rede poderá utilizar os computadores do Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos em várias cidades do Estado.

Setor de serviços acumula queda de 2,8% em 2017, aponta IBGE
Em se tratando de receita nominal, o setor de serviços no Estado teve queda de 13,2% em dezembro , ante o mesmo mês de 2016. O resultado de dezembro ante novembro veio bem mais forte que a mediana das estimativas do mercado financeiro (+0,25%).

Como meio de avaliação dos inscritos, será aplicada Prova Objetiva, provavelmente, no dia 6 de maio de 2018, no período da tarde.

Já para nível superior, serão 60 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e Raciocínio Lógico, cinco de Noções de Direito, cinco de Noções de Informática e 30 de Conhecimentos Específicos. O salário deste cargo é de R$ 5.312,62, também por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Câmara Municipal de São José dos Campos-SP abre concurso para 26 vagas em cargos de Técnico Legislativo e Contador.

Prepare-se para o concurso Câmara de São José dos Campos!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL