"Não tem direito de falar da minha noiva", diz Lucas sobre Caruso

Rebecca Barbier
Fevereiro 18, 2018

Na madrugada desta sexta, dia 16 de fevereiro, os telespectadores que acompanham ao vivo, pelo sistema pay-per-view, puderam testemunhar uma troca de carícias entre os dois brothers. No quarto, ele comentou as atitudes de Jéssica e as fofocas que os envolvem. "O trem é feio, Brasil". Fica com raiva dele, fica com raiva dela? É complicado falar dessa situação. "Fica querendo que ele toque na radiola dela [risos], aí a vida do cidadão vai por água abaixo", disse. Ela completa dizendo ainda que "chifre" é coisa ruim e que "não deseja isso para ninguém".

Simone frisou que a culpa, nessa história, seria dos dois. "Machista!", critica o perfil @leo_lopes_ na rede social de imagens. Aqui está um pessoa que se envolveu com um cara casado, destruiu uma família e você está bem sorridente ao lado dela! "Eu não vou me calar e permitir que uma mulher famosa como a Simone dissemine ódio, machismo e incentive a violência contra a mulher", escreveu uma internauta. "Ainda mais por causa de homem?", reclama a usuária @feelsbea. Lucas revelou ainda que não conseguiu lavar a mão após eles ficarem juntos, enquanto Jéssica revelou que teve que colocar sua roupa para lavar.

Decreto sobre intervenção no Rio será votado na segunda; parlamentares se posicionam
Mineiro de Belo Horizonte, o militar já chefiou a 1ª Região Militar, que abrange Rio de Janeiro e Espírito Santo. O governo sabe das dificuldades para a aprovação da matéria, inclusive na base aliada.

Se você achava que um triângulo amoroso entre Lucas, Jéssica e Ana Lúcia, poderia movimentar o BBB18, imagina se as duas se encontrarem dentro da casa? "Não me dedico a refletir sobre situações que não aconteceram. Não vou deixar de fazer nada, estar perto do Lucas me faz muito bem", diz ela.

Por fim, Simone entregou que já tem seu favorito para ganhar o programa. Vamos falar sobre o participante Lucas. "A gente tem que viver isso", opina a personal. Quem nos conhece sabe que a gente brinca.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL