O Outro Lado do Paraíso: Vinícius promete se vingar de Sophia

Rebecca Barbier
Fevereiro 18, 2018

A hora da verdade sobre Vinícius (Flávio Tolezani) se aproxima e a partir da próxima semana, o personagem vai se despedindo do público em "O Outro Lado do Paraíso".

O Outro Lado do Paraíso se encaminha para momentos cruciais para a vida de diversos personagens, a exemplo do drama vivido por Laura, que passou por um sufoco intenso desde a infância, graças ao padrasto Vinícius, que abusava da moça e agora finalmente foi denunciado à polícia, correndo o risco de apodrecer na cadeia, além, é claro, de todos os outros núcleos de extrema importância à trama, como é o caso de Beth, ainda em situação delicada, ou da guarda de Tomaz, entre vários outros. Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó é seu primeiro cliente. Agora que eu precisei de ajuda, ia aprontar comigo. Decidido a não deixar Lívia, Mariano tenta vender a esmeralda gigante e pede a ajuda de Amaro. Rosalinda garante a Estela que Amaro voltará a aparecer.

Patrick fica curioso e Clara explica: "Meu pai nunca teve tatuagem".

Vinícius chamará a atenção da esposa e dirá que ela prometeu defendê-lo.

Netflix divulga intrigante teaser da nova série 'Os Inocentes'
Chris Croucher será o produtor e Farren Blackburn produtor executivo, em parceria com Pattinson, Pyke e Grylls. O seriado ainda não tem data de estreia confirmada, embora seu lançamento seja esperado para 2018.

Clara faz perguntas a Aura sobre Jonas. Para completar, a autoridade acabou virando vítima de Sophia e quase morrerá dentro da mina.

Leandra proíbe Caetana de sair do bordel para visitar Mercedes. Lívia avisa à família que levará seu namorado para eles conhecerem. Xodó e Cleo ficam novamente. O motivo é que Renato fingiu ajudar Clara apenas para ganhar a sua confiança e conseguir o que desejava. Tônia ouve de Nádia que Bruno deve se apaixona por ela logo depois que o filho deles nascer. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Noêmia gosta de ver o entrosamento entre Renato e Tomaz. Sheila finalmente descobre quem é o noivo de Desirée. O presente de Tomaz é desprezado por Lívia.

Sophia fala para Mariano se afastar de Lívia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL