Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Marllon, ex-Ponte

Vincent De Villiers
Fevereiro 20, 2018

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira, 19, a contratação do zagueiro Marllon, que defendia as cores da Ponte Preta, e representa o nono reforço de 2018. O atleta assinou o contrato com a agremiação alvinegra e se mostrou feliz com o novo clube.

O defensor de 25 anos, que defendia a Ponte Preta, já era um desejo antigo do Timão, desde a metade da temporada de 2017. Com o impasse nas tratativas pelo 'fico' de Pablo, Marllon foi visto como a peça que poderia substituir à altura.

O zagueiro se destacou com a camisa da Ponte Preta no ano passado.

Governo decide suspender oficialmente a Reforma da Previdência
Segundo ele, o presidente Michel Temer tampouco ficou contente com esse desfecho. Ele repetiu diversas vezes que hoje o governo não tem essa segurança.

Sem se firmar na Gávea, ele passou por empréstimo por clubes como Boavista, Duque de Caxias, Rio Claro e Santa Cruz. Pelo time carioca, se sagrou campeão da Copa São Paulo de futebol Júnior em 2011, enquanto pelo goianiense foi eleito melhor zagueiro da Série B do Campeonato Brasileiro na campanha do título em 2016. Ralf, o volante corinthiano que se tornou um dos pilares do meio de campo na conquista da Libertadores de 2012, está de volta ao Parque São Jorge em um contrato de dois anos.

O cão de guarda alvinegro chega sem custos ao Corinthians, por conta de não ter renovado com o Beijing Guoan, da China, e estar sem clube.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL