Google Pay chega ao Brasil nesta terça-feira

Eloi Lecerf
Fevereiro 20, 2018

O novo aplicativo disponibiliza a opção 'pagar com Google', que envia informações cadastradas em sua conta do Google para os comerciantes, o que acaba com a necessidade de preencher formulários com dados pessoais. O aplicativo agrega todas as formas de pagamento do Google, que facilitam a conclusão de transações pela internet e lojas físicas.

Isso mesmo, a empresa promete que será uma experiência única de pagamento através do salvamento dos dados dos seus cartões.

Com o Bradesco, são agora sete as instituições financeiras com suporte ao pagamento móvel do Google: Banco do Brasil, Banco Neon, Banrisul, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal e Porto Seguro já permitiam que seus clientes usassem o smartphone para realizar pagamentos.

Com o Google Pay, usuários poderão pagar usando seus cartões salvos na sua Conta do Google.

Através do Google Pay, o usuário pode pagar por suas compras em diversos aplicativos sem precisar informar os dados do cartão de crédito, o pagamento é efetuado apenas com um clique.

Trump ataca FBI por massacre em escola na Flórida
O presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , atacou mais uma vez a agência federal de investigação norte-americana, o FBI . O governador da Flórida, Rick Scott, aliado de Trump , pediu a renúncia do diretor do FBI , Chistopher Wray.

Entre as lojas físicas que aceitam o pagamento por aproximação estão o Carrefour, Hering, Kalunga, DrogaRaia, entre outras.

Google Pay em ação.

Na aba "Página inicial" do Google Pay o usuário encontra todas as informações que precisa, podendo consultar os locais em que ocorreram as suas compras recentes, encontrar as lojas mais próximas, usufruir do fácil acesso as recompensas, além de receber dicas de como aproveitar ao máximo o Google Pay, enfim, trata-se do histórico de suas movimentações.

Após a autenticação e o desbloqueio, a versão eletrônica do cartão de crédito fica disponível com o mesmo nome, validade e as vantagens dos programas de fidelidade do cartão físico.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL