Aos 91, Rainha Elizabeth foi ao primeiro desfile de moda — Fofura

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 21, 2018

Essa é a primeira vez que a monarca de 91 anos vai ao evento.

A rainha Isabel II fez uma visita surpresa à Semana da Moda de Londres e sentou-se, na primeira fila, ao lado de Anna Wintour, a famosa editora da Vogue.

Elizabeth II usou para a ocasião um traje de jaqueta cinza pérola criado por sua assistente pessoal de vestiário e joias, Angela Kelly, enfeitado com adornos de cristal.

A rainha assistiu ao desfile do jovem designer Richard Quinn, que apresentou tecidos coloridos e lenços que parecem imitar o estilo de Isabel II.

Gleici, Nayara e Mahmoud estão no paredão
Mahamoud aparece em segundo lugar com 7,99%, enquanto que Gleici tem 4,49% da preferência do público para sair da casa do BBB 18. Ao que parece , parte do paredão deste domingo (18) já está formada antes mesmo de o programa ao vivo do " BBB 18" começar.

A estampada e colorida coleção de Quinn foi a vencedora do primeiro prêmio "Queen Elisabeth II for British Desing", que a monarca apresentou após o desfile.

De acordo com o Twitter oficial da família real, a honraria foi criada para reconhecer o papel da indústria fashion na sociedade e diplomacia: "Ele irá contemplar anualmente um designer de moda britânico que mostre talento e originalidade, além de valores para a comunidade e/ou práticas sustentáveis", explicava o tuíte.

Os chamativos desenhos de Quinn, que se formou recentemente na Universidade Saint Martins, assim como sua parceria com a Liberty, um estúdio da capital britânica que ajuda artistas e estilistas emergentes, lhe valeram este reconhecimento.

"Sua Majestade, eu sei que você não deseja ser reconhecida como ícone da moda, mas para todos nós nesta sala, você é incontestável", disse a diretora executiva do Conselho Fashion Britânico (BFC), Caroline Rush.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL