Burnout Paradise Remastered é confirmado com novo trailer!

Eloi Lecerf
Fevereiro 21, 2018

A desenvolvedora promete uma série de melhorias técnicas e visuais para o game, além de texturas em alta resolução e suporte à resolução 4K com 60 quadros por segundo no PS4 Pro e Xbox One X. Estes serão transportados para o interior do mundo de Paradise City para rasgarem as derradeiras estradas, desde frenéticas avenidas centrais a estradas selvagens da montanha.

"Quando as pessoas pensam em Criterion Games, elas se lembram da franquia Burnout e por uma boa razão. O que criamos há 10 anos ainda é divertido e único como era naquela época", disse Matt Webster, Gerente Geral da Criterion Games, em comunicado oficial.

"Burnout Paradise é um jogo de corrida arcade em mundo aberto feito para dar aos jogadores a emoção de correr com seus amigos, de uma forma livre que é ao mesmo tempo imersivo e sem interrupções, com as marcas registradas da Critereon: velocidade e destruição com acrobacias incríveis e batidas espetaculares".

Conselho da República teve incertezas sobre intervenção
Eunício será um dos participantes da reunião conjunta entre o Conselho da República e o de Defesa Nacional. O ministro Alexandre Baldy (Cidades) também confirmou a suspensão de agenda marcada com Temer.

"Com o lançamento desta remasterização, podemos compartilhar uma corrida repleta de ação com uma nova geração inteira de jogadores", acrescentou.

Burnout Paradise Remastered estará disponível em formato digital e nas lojas para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

Junta-te a nós na divulgação e análise dos jogos mais recentes!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL