Christopher Nolan descarta possibilidade de fazer novo James Bond

Rebecca Barbier
Fevereiro 21, 2018

Indicado ao Oscar pela primeira vez por "Dunkirk", Christopher Nolan sempre tem o nome ligado à série James Bond seja pelos fãs da franquia ou pela imprensa especializada.

Antes cotado como um dos possíveis diretores do novo longa, Nolan agora nega que participará na franquia no momento. Em entrevista ao programa de rádio da BBC 3, o diretor descartou plenamente a possibilidade de fazer o projeto. "Mas sempre me senti inspirado por esses filmes, gostava de fazer um, no futuro".

Jessica Jones quebra tudo em novo trailer da série para o Netflix
Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e Janet McTeer e J.R. Nos novos capítulos, a heroína está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave .

Um novo filme do agente James Bond, o 007, com Daniel Craig voltando a interpretar o espião britânico, deve chegar aos cinemas em novembro do ano que vem. "Não, categoricamente. Todas as vezes que eles estão contratando um novo diretor eu acabo sendo envolvido", declarou o diretor. logo, sem poder contar com dois dos mais aclamados cineastas do momento - além de Nolan, Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) igualmente recusou o convite para dirigir James Bond 25 por causa do remake de Duna -, a jornada em busca de um comandante continua para os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. O filme além disso não tem previsão de estreia no Brasil.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL