Corinthians empata com Red Bull e chega ao terceiro jogo sem vitória

Vincent De Villiers
Fevereiro 21, 2018

Gol contra. Festa do Red Bull. A bola passou por Ángel Romero e desviou no zagueiro do Red Bull Brasil, Tiago Alves, onde morreu no fundo das redes.

Cássio praticamente não precisou fazer nenhuma grande defesa em todo o jogo e o gol do Red Bull Brasil saiu de um lance infeliz por parte de Juninho Capixaba.

Sem centroavante, já que Júnior Dutra abria muito pelos lados, o jeito foi apostar em jogadas pelas pontas, principalmente com Romero e Clayson.

Já aos 23 minutos, uma lambança na defesa do Corinthians foi responsável pelo empate.

Esporte: Clássico Ba-Vi tem briga generalizada, nove expulsos e final antecipado
Apesar de todas as especulações, o presidente do Vitória descartou qualquer ordem superior para que o atleta tomasse esta decisão. Depois de 10 dias de treinamento, o Bahia finalizou a sua preparação neste sábado (17) para o clássico contra o Vitória .

Até o clássico contra o Palmeiras, na Arena, às 17h, pela nona rodada do Campeonato Paulista, Carille terá mais três treinos para ajustar o time. Também colocou Renê Júnior no lugar de Gabriel e Camacho, de Jadson. Dá para contar nos dedos as boas chances do Corinthians: Rodriguinho e Clayson, nos primeiros minutos de jogo, Fagner duas vezes no segundo tempo, o gol de Clayson e o gol de Rodriguinho erradamente anulado por falta de Sheik. Segundo o repórter do SporTV, o árbitro decidirá depois para quem dará o tento. O volante, que pode ser usado mais à frente, substituiu Gabriel à altura, com bons desarmes e cortes, além de não ter errado nas saídas de bola. Depois disso, a partida continuou com ambos times tentando realizar jogadas para sair vitorioso, porém sem sucesso.

O Corinthians entrou em campo com a seguinte formação: Caíque França; Mantuan, Yago, Pedro Henrique e Maycon; Gabriel e Camacho; Matheus Vital, Jadson e Lucca; Danilo. No ano passado, dois clássicos contra o Palmeiras serviram para alavancar o time, tanto no Paulista quanto no Brasileiro.

Além disso; Henrique, Renê Júnior, Camacho e Sheik foram advertidos com cartão amarelo. Foi jogado para a placa de publicidade por Everton Silva e sentiu o joelho.

Aos 23 minutos, mais um gol contra, mas desta vez a favor do Red Bull. Após cruzamento da esquerda, Juninho Capixaba tentou tirar, mas mandou para trás e não conseguiu tirar antes dela ultrapassar a linha do gol.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL