Inter x Juventude ao vivo: saiba tudo sobre o jogo do Gauchão

Vincent De Villiers
Fevereiro 21, 2018

O Internacional é o primeiro colocado do Campeonato Gaúcho com 15 pontos, um a mais do que o Caxias, o segundo colocado.

Para o domingo, 18, Odair deve escalar um time misto para enfrentar o São Paulo a partir das 16 horas em Rio Grande, pela oitava rodada do certame estadual. A estratégia visa preservar alguns titulares para o jogo contra o Remo pela Copa do Brasil no meio da semana que vem. Já o Juventude terá o clássico Ca-Ju na segunda-feira, às 20 horas, no Centenário para tentar a reabilitação no Gauchão.

Se pegarmos o retrospecto de todo o confronto, o Inter tem ampla vantagem em relação ao rival com 113 vitórias contra 37. Contudo, foi do time visitante a primeira finalização a gol. Fellipe Mateus pegou a bola espirrada na esquerda e bateu, mas Dudu conseguiu desviar a escanteio.

Num lançamento do goleiro Douglas, aos 14 minutos, o Juventude mexeu no placar. A bola sobrou para Guilherme Queiroz que tocou por cima de Danilo Fernandes e fez o 1 a 0.

Aos 26 minutos, em lindo lance de Leandro Damião, a equipe quase chegou ao terceiro gol.

Após polêmicas, ministra de Direitos Humanos deixa o cargo
Segundo fontes do Planalto, Temer avaliava trazer a secretaria de Direitos Humanos de volta para o Ministério da Justiça. Para o lugar dela, será nomeado o subsecretário de assuntos jurídicos da Casa Civil, Gustavo do Vale Rocha.

Leandro Damião vive a expectativa de quebrar o jejum de gols.

O primeiro encontro entre Inter e Juventude na última temporada ocorreu em março pelo Gauchão.

Após o empate, os colorados pressionavam no campo adversário. Entraram Caprini e Vidal nas vagas de Felipe Lima e César Martins.

Odair Hellmann resolveu repor o gás ofensivo que o Inter perdeu no segundo tempo. Quando o relógio marcava 25′, Dourado foi sacado por Hellmann para a entrada de Wellington Silva. Ele roubou a bola no meio-campo, ganhou em velocidade da defesa alviverde, parou na frente de Douglas já na área e tocou por cobertura, mas encobriu também a goleira. Aos 29 minutos, Pottker deixou o gramado com dores na posterior da coxa. Em seu lugar, entrou Nico López. Mesmo que não tivesse o problema físico, o jogador não entraria em campo.

O volante Gabriel Dias levou uma pancada do zagueiro Thalles na costela e teve que deixar o treino mais cedo. Edenilson assumiu a lateral direita do Inter. Bastaram cinco minutos para os donos da casa igualarem o marcador.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL