Jessica Jones quebra tudo em novo trailer da série para o Netflix

Rebecca Barbier
Fevereiro 21, 2018

Por Leo Gravena → Depois de um primeiro trailer incrível, a segunda temporada de Jessica Jones ganhou um novo trailer, liberado pela Netflix.

O novo trailer, com duração de pouco mais de dois minutos, mostra a personagem participando de um grupo de terapia para controlar a raiva. "Agora ao ser conhecida pela cidade como uma assassina com superpoderes, um novo caso 'obriga-a' a confrontar-se consigo mesma, aprofundando o seu passado e a perceber as razões do que se tem vindo a passar na sua vida", avança o serviço de streaming em comunicado.

Nos novos capítulos, a heroína está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave.

FC Porto vence por 5-0 o Rio Ave no Dragão
Aos 34 minutos, Marcelo marcou contra para os rivais, deixando os Dragões irem para o intervalo com vitória por 3 a 0. Ainda antes do apito final (87′), Soares bisa e encerra o marcador na Invicta.

Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e Janet McTeer e J.R. Ramirez também fazem parte do elenco.

Marvel - JESSICA JONES, na Netflix, conta com a produção executiva dos Showrunners Melissa Rosenberg ("Twilight", "Dexter"), Raelle Tucker ("True Blood"), Jim Chory ("Marvel's Daredevil", "Marvel's Luke Cage", "Marvel's Iron Fist") e Jeph Loeb ("Marvel's Daredevil", "Marvel's Luke Cage", "Marvel's Iron Fist") que é também Marvel's Head of Television.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL