Jornal: Manchester United indica Toni Kroos como principal alvo na próxima janela

Vincent De Villiers
Fevereiro 21, 2018

Revelado pelo Bayern de Munique, clube pelo qual ganhou a Champions League da temporada de 2012-13, o volante alemão Toni Kroos chegou ao Real Madrid em 2014, e após anos de sucesso no clube merengue, desperta o interesse do treinador do Manchester United e pode mudar de ares na próxima janela de transferências, segundo o jornal inglês 'The Independent'.

O técnico José Mourinho contará com quatro reforços no Manchester United para o duelo contra o Sevilla na quarta-feira, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. "Desta vez, vocês puderam acompanhar os jogadores em um momento de competição".

Sobre o adversário, Mourinho diz que o Sevilha tem "uma boa mentalidade em eliminatórias" e "é um clube de Taças", mas para o treinador português, os "sonhos na Liga dos Campeões" começam apenas nos quartos-de-final.

Inter x Juventude ao vivo: saiba tudo sobre o jogo do Gauchão
O Internacional é o primeiro colocado do Campeonato Gaúcho com 15 pontos, um a mais do que o Caxias , o segundo colocado. Se pegarmos o retrospecto de todo o confronto, o Inter tem ampla vantagem em relação ao rival com 113 vitórias contra 37.

"Fui campeão europeu com o FC Porto com uma equipa nova, inexperiente a este nível, muitos jogadores a jogarem a Liga dos Campeões para primeira vez. Este plantel do United está no meio, alguns jogadores com experiência, outros nem tanto", terminou. "Mas, agora, o nosso trabalho é concentrarmo-nos numa equipa que nos colocará muitas dificuldades", alertou Mourinho. "É um jogo que não decide nada, mas é muito importante", finalizou. Li os livros dele e estudei as suas tácticas.

"Não gosto dessa análise de que um jogador que custou x milhões de euros tem menos responsabilidade que um jogador que custou três vezes mais".

Outro técnico luso a estar em ação é Paulo Fonseca com o 'seu' Shakhtar Donetsk a receber a Roma, num embate que se prevê equilibrado mas com favoritismo dos anfitriões para o primeiro embate.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL