Não, Sylvester Stallone não morreu

Rebecca Barbier
Fevereiro 21, 2018

Sylvester Stallone perdeu a paciência com boatos que circularam na internet de que teria morrido, nesta segunda-feira (19), e fez questão de colocar todos os pingos nos "is" em um post em seu Instagram. "Vivo e bem e feliz e de boa saúde. e ainda a dar uns murros", escreveu o ator de 71 anos. A informação, inclusive, deixou os fãs do ator desesperados, uma vez que até um obituário falso chegou a ser divulgado na web. A publicação dizia que o astro de Rocky não resistiu a um câncer de próstata que enfrentava em segredo.

Sylvester Stallone se prepara para voltar aos cinemas em Creed 2, que deve estrear em estreia 21 de novembro de 2018.

Estado de exceção: OAB vai à Justiça contra mandados coletivos de busca
Segundo Jungmann, os mandados terão abrangência de zonas, como uma rua inteira, ou um bairro, ao invés de um endereço específico. A chefe da AGU afirma, no entanto, que se for preciso, defenderá a medida no Supremo Tribunal Federal.

Não é a primeira vez que o ator é morto pelas fofocas. Em 2016, o jornal "The Sun", da Inglaterra, dilvugou um obituário de Stallone, após diversos internautas compartilharem mensagens de luto ao famoso.

Outros ficaram imediatamente desconfiados do relato, talvez tendo aprendido sua lição com a enorme quantidade de falsos relatos de mortes surgindo a respeito de celebridades durante os últimos meses.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL