PSDB define prévias em SP em março e favorece Doria

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 21, 2018

Doria tem pretensão de se candidatar a governador, e recebeu dois sinais favoráveis nos últimos dias. Se conseguissem efetivar o plano, obrigariam Doria a deixar a prefeitura sem garantia de candidatura. O prazo de desincompatibilização é no início de abril. O primeiro turno será no dia 18 e, caso necessário, o segundo no dia 25.

Os adversários do prefeito na legenda - José Aníbal, Floriano Pesaro e Luiz Felipe d'Ávila - queriam que as prévias ocorressem em maio, o que forçaria Doria a deixar a prefeitura para entrar na disputa interna.

No entanto, o grupo recuou após aceno do governador Geraldo Alckmin a Doria.

Plena, Ivete Sangalo posta foto fofíssima amamentando as gêmeas
Mas confesso que estou no momento mais pleno da minha vida! Marcelo tem participado ativamente. "A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim".

O tucano ainda afirmou, em entrevista a José Luiz Datena, na rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (16), que as prévias para a definição do nome que disputará o governo paulista pelo seu partido "provavelmente ocorrerão agora no mês de março".

Sua fala ocorre em momento de articulação dos outros três pré-candidatos tucanos ao governo de SP para retardar a realização das prévias e, com isso, tentar atrapalhar a movimentação de Doria. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

"Quando mais cedo, melhor".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL