Time da 3ª divisão elimina Manchester City da Copa da Inglaterra

Vincent De Villiers
Fevereiro 21, 2018

O Wigan, uma equipe da 3ª divisão inglesa, acabou com o sonho do Manchester City de ganhar todos os troféus que disputa nesta temporada, ao vencer por 1 a 0 e eliminar a equipe de Pep Guardiola das oitavas de final da Copa da Inglaterra, nesta segunda-feira (19). Conforme revelado pelo próprio treinador do Manchester City, os Citizens o rejeitaram quando estava em fim de carreira como jogador. O único gol do jogo foi marcado pelo iluminado atacante Will Grigg. O norte-irlandês é o artilheiro da competição, com sete gols.

Os Citzens somaram 82% de posse de bola na primeira etapa e dominaram as ações ofensivas, chutando 15 vezes em direção ao gol. O City continuava a tentar de tudo para passar a barreira defensiva do Wigan mas sem sucesso.

Segovia promete ao STF silêncio sobre inquérito de Temer
Segundo a PF, Segovia considera ter esclarecido todos os pontos levantados pelo ministro em seu primeiro despacho. Barroso convocou Segóvia para esclarecer declarações sobre investigação de Temer.

Como esperado, a proposta do Wigan foi de se fechar atrás e se organizar para sair nos contra-ataques ou aproveitar os erros do adversário. Em um deles, a zaga do City saiu jogando errado, Will Grigg roubou a bola, driblou Stones dentro da área, mas bateu na rede pelo lado de fora. O juiz indicou que daria o amarelo, mas mudou de ideia e apresentou o vermelho ao lateral.

Com um a mais, o Wigan cresceu na partida e pôde se defender melhor das investidas do City. "Vai ficar aqui comigo", atirou, em conferência de imprensa, de antevisão ao compromisso diante do Wigan, referente aos quartos de final da Taça de Inglaterra. No final, o meia belga De Bruyne, principal jogador do City na temporada, entrou na equipe na vaga de David Silva mas não foi capaz de mudar o resultado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL