Venezuela inicia pré-venda da Petro, sua moeda virtual

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 21, 2018

Segundo ele, o presidente deveria mudar sua "agenda de agressão" contra a Venezuela e buscar dialogar. "Hora e lugar e estarei lá", disse Maduro em sua conta nessa rede social (@NicolasMaduro). Diálogo em Caracas ou Washington? Além disso, o país da América do Norte enxerga o presidente venezuelano como um ditador.

Durante viagem por vários países da região, o secretário do Estado americano, Rex Tillerson, afirmou que Washington segue analisando a possibilidade de restringir a venda de petróleo venezuelano para pressionar mais Maduro a fim de acabar com a crise venezuelana.

Jucilei aponta remédio contra vaias: 'Temos de vencer os jogos grandes'
Ao menos é a avaliação que os tricolores fizeram após o clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista . A gente merecia a vitória pelo que fez no primeiro tempo, futebol tem disso, Santos fez o gol e se fechou.

A Petro, como a Bitcoin, seria uma criptomoeda descentralizada capaz de superar as sanções econômicas internacionais e permitir transações entre a Venezuela e outros mercados por meio de uma moeda que não dependa dos Estados Unidos ou da União Europeia, como o dólar e o euro. Maduro disse que poderia se encontrar com Trump em Caracas ou Washington, o que ele preferir.

O presidente venezuelano aspira a se reeleger nas eleições presidenciais adiantadas para o próximo 22 de abril, enquanto a oposição analisa se participará, por considerar que não existem condições que garantam um processo limpo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL