"Guarda-redes da Roma impediu vitória por mais golos" — Paulo Fonseca

Vincent De Villiers
Fevereiro 22, 2018

Apesar da boa atuação de Alisson, o Shakhtar virou com gols marcados por Facundo Ferreyra e Fred, aos seis e aos 25 minutos do segundo tempo.

Sem o capitão Srna, Butko foi o lateral-direito lançado por Paulo Fonseca, que viu a sua equipa entrar melhor na partida.

No entanto, a resposta da Roma não tardou e na sequência de um canto o central Manolas obrigou o guardião Pyatov a aplicar-se. A Roma, no entanto, foi mais efetiva: aos 40, chegou ao gol com Ünder, que recebeu passe de Dzeko e completou para o fundo da rede.

O técnico português aludiu ainda para a coincidência do Shakthar ter vencido a Roma pelo mesmo resultado que venceu o Nápoles, na fase de grupos.

Mega Man: Switch recebe anúncio de Legacy Collection 1 e 2
Esta coleção contará também com novos desafios para testar a habilidade dos veteranos do género de plataformas. A versão física também vai incluir um lenço de aniversário dos 30 anos da saga, com um preço de € 39.99.

Na segunda parte, o Shakhtar subiu de produção, superiorizou-se e os resultados apareceram. "É complicado marcar golos depois de sofrer porque os italianos são muito organizados defensivamente e nós tivemos esse mérito". Ismaily voltou a embalar no lado esquerdo, cruzou atrasado para o coração da área e Marlos, de pé esquerdo, obrigou Alisson à primeira grande defesa da noite. Em falta próxima da área da Roma, Fred cobrou com perfeição, sem chances para o camisa 1. Valeu o samba brasileiro dos craques canarinhos e a inteligência lusa de Paulo Fonseca para a conquista de uma importante vantagem para o encontro da segunda mão, em Roma.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL