Jaspion | Seriado vai ganhar remake brasileiro nos cinemas!

Rebecca Barbier
Fevereiro 22, 2018

Você, que assim como eu, cresceu no final da década de 80 e começo da de 90, vai ver uma lágrima cair do olho ao ler esta notícia: o Jaspion vai ganhar um filme, e feito aqui no Brasil.

O remake já tem aval da Toei Company, que produziu Jaspion originalmente.

A Sato Company é a empresa responsável por trazer outros conteúdos de origem japonesa para o Brasil como National Kid, Ultraman e Cybercop.

Segundo Yusei Nagamatsu, Senior Manager da Toei, produtora do Jaspion, "este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série". Mas não faltarão efeitos especiais, garantiu Nelson Sato, presidente da companhia brasileira.

Meirelles nega intenção de criar imposto para financiar segurança
Meirelles ressaltou que o IBC-Br espécie de prévia do PIB calculada pelo Banco Central, cresceu fortemente em dezembro. Entretanto, caso a reforma da Previdência não seja aprovada, a previsão é de "aumentos brutais" de impostos no país.

O elenco será anunciado durante o festival de filmes japoneses, que acontece em agosto, para comemorar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

A previsão de estreia é para o ano que vem e ainda não foi anunciado quem serão os atores e diretores da produção. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador.

A versão moderna de 'Jaspion' chegará aos cinemas em 2019.

Já adulto, Jaspion aceita seu destino e passa a utilizar os equipamentos que o pai adotivo lhe constrói, entre eles a armadura Metal Tech e a nave espacial Daileon, que se transforma em um robô gigante quando necessário.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL