Sem dificuldade, Atlético-MG bate Botafogo-PB e avança na Copa BR

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 22, 2018

O Botafogo-PB tem até aqui o que é considerado o seu confronto mais desafiador na temporada, já que até o momento o time disputou partidas pelo estadual e pela Copa do Nordeste, mas pela tradição do adversário, a partida é considerada crucial além de ser decisiva por ser confronto único.

PRIMEIRO TEMPO No início da primeira etapa, o Galo mineiro teve dificuldades para avançar a área do time paraibano. Otero recebeu na esquerda e cruzou na cabeça de Róger Guedes, que completou para as redes.

Aos 21 minutos, Ricardo Oliveira marcou o terceiro gol do Atlético-MG no Estádio Almeidão. Com isso, o Galo, em uma jogada, recuperou a bola no meio-campo.

SEGUNDO TEMPO O Galo mineiro continuou superior na partida, controlando as ações do jogo.

Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson (Arouca), Elias, Otero; Róger Guedes (Luan), Erik (Cazares), Ricardo Oliveira.

Arthur a um passo de ser reforço do Barcelona
Arthur , de 21 anos, foi um dos principais nomes do Grêmio no título da Libertadores em novembro passado. No negócio acordado, o jogador deixa o Tricolor apenas em janeiro de 2019.

BOTAFOGO-PB NÃO DESISTIU Apesar de está perdendo, o time da Paraíba não ficou na defesa e foi para o ataque buscar balançar o barbante.

Equipe catarinense aguarda resultado da partida entre Botafogo-PB e Atlético-MG para saber qual time enfrentará na próxima fase da competição.

Se na estreia na Copa do Brasil o Atlético-MG sofreu, a história foi completamente diferente em sua segunda partida.

FICHA TÉCNICA BOTAFOGO-PB 0X4 ATLÉTICO-MG Local: João Pessoa, Estádio Almeidão Data-Hora: 21/2/2018 - 21h:45 Árbitro: Rafael Traci Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino.

Os gols que classificaram o Atlético foram marcados por Róger Guedes, Cazares, Ricardo Oliveira e Luan.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL