Vasco defende ida à fase de grupos da Libertadores na altitude boliviana

Patrice Gainsbourg
Fevereiro 22, 2018

O Jorge Wilstermann venceu por 1-0 com gol Álvarez. Com ataques que não enchem os olhos de ninguém e esquemas de jogo que privilegiam a "briga" no meio-campo, os "patinhos feios" devem terminar sua participação na Pré-Libertadores com um empate que colocará o Junior Barranquilla no caminho do Verdão e do Boca logo de cara. Mesmo ganhando na ida por 4 a 0 e podendo até mesmo perder por três gols de diferença, o Cruz-Maltino teme o forte desgaste físico jogando em condições que, para muitos, pode ser considerada desumana. Preocupado com os efeitos do ar rarefeito, o Vasco optou por realizar a fase final de preparação para o jogo em Santa Cruz de la Sierra, só chegando ao local do duelo nesta quarta-feira.

Para a partida, o time deve ser o mesmo do jogo anterior, em que o clube goleou, com: Martín Silva, Pikachu, Paulão (no lugar de Erazo), Ricardo, Henrique; Desábato, Wellington, Wagner, Evander, Paulinho; e Andrés Ríos. Com uma defesa que vem mostrando bom desempenho, o Vasco deverá gastar o tempo, irritar os donos da casa e voltar para São Januário com um empate e pronto para encarar a disputa da Taça Rio - e, talvez, fazer frente ao Flamengo - e lançar sua sorte do Grupo 5 da Libertadores. Lembrando que os bolivianos tem a altitude de 2.800 metros ao seu favor. Quando joguei em Potosí, a 4.000 m, eu não senti tanto. Lembro que a bola fica mais rápida, assim como o jogo para o adversário. Temos que saber o momento certo de subir, pois a volta vai ser complicada para nós.

Operações da Polícia Civil buscam 78 suspeitos de pedofilia em SP
Foram apreendidos computadores, celulares e mídias, como fotos e vídeos de crianças e adolescentes em cenas de sexo explícito. Mais de cem viaturas participam das buscas. "Um dos nossos alvos é funcionário de um buffet infantil.

Em outro jogo da noite pela Libertadores, o Nacional, do Uruguai enfrenta o Banfield da Argentina, em Montevidéu, depois de empatarem em 2x2 no jogo de ida, na casa do time argentino.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL